.

.
.

terça-feira, 15 de setembro de 2015

Jogo de apresentação: GD Silvares, 4 - Aparecida FC, 1


Texto e fotos: Mariana Teixeira


Uma apresentação à altura do Clube

O GD Silvares apresentou-se no último Sábado com uma vitória de 4-1 sobre o Aparecida FC, deixando boas indicações para o campeonato que se avizinha. 

Foi um jogo bem disputado na primeira parte, com a equipa do Silvares a comandar maioritariamente o jogo, tendo chegado ao fim da primeira com um empate a uma bola. O golo do Silvares foi obtido através de uma grande penalidade convertida por Zézito e o do Aparecida foi na sequência de um canto.

Na segunda parte, foram feitas algumas alterações, para que todos os jogadores tivessem oportunidade para jogar, mantendo-se o Silvares na mesma uma equipa pressionante e daí viriam a resultar os restantes golos. 

O 2-1 foi obtido por Ricardo, numa jogada de ataque organizado pela direita; o 3-1, marcado por Hugo, foi fruto de pressão alta que obrigou os jogadores adversários a perder a bola e resultou em golo, tendo-se repetido-se o mesmo no 4-1, apontado por Diogo Augusto.

O Silvares regressou em alta, a nível de condições e de adeptos, pois mesmo tendo sido à noite, com algum frio e com jogos da I Liga a dar na Televisão, teve o apoio de muitos e orgulhosos silvarenses.

Sem comentários: