.

.
.

domingo, 20 de setembro de 2015

Pró-Nacional AF Braga: GD Travassós, 2 - FC Amares, 1 (Resultado justo)

Texto: João Carlos Lopes / Fotos: Bruno Lopes

Fafenses vencem pela primeira vez em casa esta época

O GD Travassós recebeu e venceu o FC Amares por 2-1, conquistando a segunda vitória no campeonato, a primeira, em casa., num jogo com um vencedor justíssimo.

O Travassos esteve sempre por cima do seu valoroso adversário. A equipa fafense começou a carregar desde primeiro minuto e aos 14', Toninho inaugurou o marcador. Um cruzamento de Mickey e a bola sobrar para Toninho que encostou para o primeiro da tarde. 

Continuava o Travassos no meio campo do Amares e a jogar um futebol apoiado e ia criando dificuldades com os três homens muito rápidos na frente, Toninho, Mickey e Zé Beto. Ao minuto 36 o Amares chegou ao empate num lance de bola parada. Chegava o intervalo é as equipas empatadas. 

Se na primeira parte teve sinal mais do Travassós, na segunda parte acentuou-se ainda mais a pressão da equipa da casa e depois de duas excelentes oportunidades, Edu de livre e, Nuno Gonça, conseguiu mesmo marcar ao minuto 68 por Mickey, após uma grande jogada ao primeiro toque, a receber a bola na esquerda, a flectir para dentro e a rematar de forma imparável. 

Estava feita justiça no resultado e até ao final, o Travassos foi controlando o jogo e o Amares ia bombeando para a área tentando chegar ao empate. Para a história fica a vitória esta justa do Travassós

GD TRAVASSÓS: Tozé; Tiago, Samu, Francisco, Calicas (Carioca, 75'), Edu (Toze II, 90'), Nuno Almeida, Nuno Gonça, Zé Beto ( Martins, 85), Mickey e Toninho. Treinador, António Pereira.

Sem comentários: