.

.
.

sábado, 19 de setembro de 2015

Taça AF Braga: Regadas, 0 - Prazins e Corvite, 0 (4-2 g.p. com Júlio em grande)

Texto: João Carlos Lopes / Foto: Carlos Rui Abreu 

Júlio defendeu penalti e mostrou segurança

O GCD Regadas carimbou a passagem à segunda eliminatória da Taça AF Braga ao bater o FC Prazins e Corvite nas grandes penalidades, por 4-2, após um empate sem golos ao longo de cento e vinte minutos. O guardião Júlio esteve em destaque ao defender uma das grandes penalidades, tendo a equipa adversária enviado outra ao poste. 

Com Buga, Leandro, David e Nelinho a marcarem as grandes penalidades e Júlio a defender o Regadas, que esteve por cima no jogo durante os noventa minutos, submeteu-se à grande prova de fogo que é sempre a decisão por grandes penalidades. 

Já na primeira parte a equipa orientada por José Manuel Teixeira desperdiçou uma mão cheia de oportunidades, com Flávio e Leandro a não encontrarem o caminho certo da baliza. 

Na segunda parte a história repetiu-se com o Prazins e Corvite a ver jogar Flávio enviou uma bola à barra e desperdiçou outras situações de golo, o mesmo sucedendo a Buga e Nelinho que, isolados não obtiveram o golo. 

Na primeira parte do prolongamento Gomes foi expulso e o Regadas ficou com menos um e na segunda, Júlio fez a primeira e única grande defesa dos 120 minutos de jogo. 

O Regadas apresentou-se fisicamente bem nesta partida, aguentando o jogo e prolongamento sem evidenciar grande desgaste. 

GCD REGADAS: Júlio; Lipinho, Tiago, Julien, Pauleta, Alex (Nelinho), Jorge, Carneiro (David), Terinho (Buga), Gome, Leandro e Flávio. Treinador, José Manuel Teixeira.

Sem comentários: