.

.
.

sábado, 26 de setembro de 2015

UD Fafe A60 venceu XXI Torneio Veteranos das Vindimas em Viseu


Texto e foto (arquivo): João Carlos Lopes

Bastou um golo solitário de Luís Mário 

Os veteranos da UD Fafe A60 deslocaram-se a Viseu para participar e vencer o XXI Torneio das Vindimas, depois de somarem o maior número de pontos entre as três equipas participantes, com a curiosidade de um golo apenas servir para ganhar a competição. 

No primeiro do torneio a UD Fafe A60 bateu os Veteranos de Belmonte por uma bola a zero, com o golo solitário a ser aponto por Luís Mário.

No segundo jogo da competição os Veteranos de Viseu empataram sem golos com os Veteranos de Belmonte.

No terceiro e último jogo do torneio a equipa fafense, orientada por Gentil Antunes empatou sem golos com os Veteranos de Viseu o que foi suficiente para garantir a vitória na competição. 

Não é caso único e ainda há outros mais singulares contudo, os veteranos fafenses ganharam uma competição em que em três jogos houve um golo apenas e esse golo valeu o primeiro lugar, com o Troféu a viajar para Fafe desde a terras de Viriato. 

Classificação: 1.º - UD Fafe A60, 3 pontos; 2.º - Veteranos de Viseu, 1; 3.º Veteranos de Belmonte, 1 ponto. 

Na semana anterior, no Torneio da Régua os jogos não correram de feição aso fafenses que tiveram algumas baixas de vulto nessa competição mas que, mesmo assim, não impediu que vencessem agora na antiga província da Beira Alta.

A próxima partida vai levar os fafenses até Trás-os-Montes, onde defrontará o GD de Chaves, já no dia três de Outubro.

Sem comentários: