.

.
.

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

AD Fafe - Formação: Resultados e informações dos jogos (sem derrotas)

Redacção/AD Fafe 

Uma jornada muito produtiva

JUNIORES : Desportivo das Aves 0 - 1 AD Fafe

A equipa juniores deslocou-se a vila das aves onde venceu por 1 – 0, golo do seu capitão Lousada.

Ascendendo ao 4.º lugar com os mesmos pontos do 3º. O Freamunde é a equipa que vai defrontar já no próximo sábado.

Treinador: Ivo Castro

JUVENIS A : AD Fafe 5 - 1 V. Guimarães

Uma primeira parte bem disputada entre as duas equipas. AD Fafe a fazer o primeiro golo através de Tiago Leite e passado 2 minutos sofre golo do empate permanecendo assim até ao intervalo. Na segunda parte uma exibição fantástica da AD Fafe com Paulo Jorge a defender um penalti. 

A AD Fafe consegue uma grande vitória com o resultado de 5 – 1, com hatrick de Tiago Leite. Os outros golos foram marcados por Rafa e André.

Treinador: Carlos Castro

Jogaram : Paulo Jorge;Bruno;Luis;Renato;Leandro;Gandarela;André;JP;Tiago Leite;Rafa;Rui Pedro Jogaram ainda: Tiago;Moura;Lemos

JUVENIS B : Oliveirense 1 - Fafe 2

Jogo equilibrado entre duas equipas que tentaram ao longo dos 80 minutos do jogo praticar bom futebol. Adiantou-se no marcador a Oliveirense, no único remate que efectuou à baliza do Fafe na primeira parte. Com um maior ascendente, o Fafe empatou perto do intervalo numa grande penalidade cometida sobre Bruno, que o capitão Luís Duarte se encarregou de converter.

Na segunda parte, o Fafe viria a consumar a reviravolta com outra grande penalidade, cometida sobre Luís Cardoso e que Luís Duarte voltou a converter. No quinto minuto de compensação, Rafa fez a defesa do jogo e segurou a vitória para a Desportiva.

Treinador: Mário Peixoto

Jogaram: Rafa, Bruno,Vitor Hugo,Fábio, Luís,Diogo,Tomé, Luís Duarte,Leandro, Luís Cardoso e Mário. Jogaram ainda: Lousada, Leites e Vieira.

INICIADOS A : V. Guimarães 1 - 1 AD Fafe

Os Iniciados A da AD Fafe deslocaram -se sábado de manhã ao campo do Vitória de Guimarães para disputar a 5ª jornada do campeonato da divisão de honra da AF Braga.


A AD Fafe entrou bem e logo criou oportunidades de golo. Em contrapé o Vitória marcou o seu golo. A AD Fafe respondeu através de Pedro Ramos com um belíssimo chapéu com a assistência de Eduardo. Para a segunda parte a AD Fafe não conseguiu transformar o domínio territorial e posse de bola em golos. Empatando assim o jogo.

Treinador: Nuno Leite Castro

Jogaram: Luís; Francisco; Pedro Cunha; Mota; Araújo; Rúben; Eduardo; Carlos; Diogo; Oliveira; Pedro Ramos; Jogaram ainda: Rui Novais; Miguel Freitas; Almeida; Dany e Pedro Pires.

INICIADOS B : AD Fafe 3 - 1 Amigos de Urgeses

A AD Fafe recebeu a equipa dos Amigos de Urgeses na 5ª jornada do campeonato, jogo em que entrou forte e aos 10 min de jogo já vencia por 2-0. 

Aos 8 minutos Zé Dani fez o 1-0 e aos 10 min Carlos Daniel fez o segundo. A AD Fafe controlava o jogo até que aos 17 min contra a corrente os Amigos de Urgeses reduziram para 2-1. 

O jogo ficaria sentenciado aos 50 min quando Grilo fez o 3-1 de livre direto.

Na próxima jornada a AD Fafe desloca-se a Guimarães para jogar contra a equipa do Sta Eulália.

Treinador: Paulo Freitas

Jogaram: Luís, Nuno; Xico ; Grilo, Adriano, C. Daniel , Zé Carlos, Zé Dani, Pedro, Manu Jogaram ainda : Filipe, Diogo ; Barros ; Bruno ; Fábio


INFANTIS A : CC Taipas 0 - 0 AD Fafe

INFANTIS B : CD Alvite 2 - 4 AD Fafe

Na primeira parte, a ADFafe apresentou-se melhor em campo, chegando ao intervalo a vencer por 4-0 com golos de Henrique Teixeira, Rafael Lemos, Rui Castro e o outro sendo na própria baliza.

No segundo tempo, o Alvite reagiu encurtando a diferença no marcador para 4-2.

Treinador:Nuno Guimarães

BENJAMINS A : Arões SC 1 - 9 AD Fafe

BENJAMINS B : Brito 2 - 3 AD Fafe

Jogo equilibrado onde a AD Fafe esteve sempre em desvantagem até atingir o empate ainda antes do intervalo sendo que fruto de uma excelente segunda parte conseguiu o golo da vitória. Os marcadores foram Diogo Gonçalves , Sérgio Silva e Alex Pereira.

Jogaram: Dinis Fernandes, Gonçalo Pereira, João Costa, Alex Pereira, Diogo Gonçalves, Ricardo Silva, Vasco Freitas. Jogaram ainda: Rui Lopes, Gonçalo Magalhães, Rui Pereira, Diogo Sousa e Sérgio Silva.

Sem comentários: