.

.
.

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

BTT: Rafael Martins revalidou o título de campeão Regional de Bragança

Texto: João Carlos Lopes / Foto: DR 



"Estou feliz por ter conseguido revalidar o título"

O ciclista Rafael Martins sagrou-se, no último fim de semana, bicampeão do Open Regional de Maratonas de BTT da Associação de Ciclismo e Cicloturismo de Bragança, na categoria de Elite/Sub-23, tendo vencido a última prova da competição, o XII Tour da Castanha, em Vinhais, na distância de 62 km que levou 2:55:00 horas a percorrer.

O fafense que representa o Centro de Ciclismo José Martins/ Fafe Sala de Visitas do Minho, participou em sete das nove provas da competição, tendo vencido sempre na sua categoria, acumulando um total de 1750 pontos. 

Em declarações à nossa reportagem afirmou, "estou feliz por ter conseguido revalidar o título de campeão Regional, foi um ano longo no qual tive muitas provas de BTT e de Estrada e conseguir manter uma boa forma a nível de rendimento é difícil e é preciso muito trabalho, o qual fiz ao longo de todo ano, colhendo agora os frutos desse empenho. Em Agosto sofri uma queda grave que me fez para mês e meio e me obrigou a voltar a treinar bastante para recuperar a boa forma física. Este ano dou por encerrada a competição e agora é hora de descansar um pouco e preparar o próximo ano com uma boa pré-época".

Sem comentários: