.

.
.

sábado, 3 de outubro de 2015

Div. Pró-Nacional: OFC Antime, 0 - Santa Maria FC, 3 (Efeito nefasto)

Texto e fotos (arquivo): João Carlos Lopes

Equipa sem funcionar custou saída do treinador

O OFC Antime sofreu mais uma derrota, a sexta consecutiva em sete jornadas, na recepção ao Santa Maria FC, com quem perdeu por 3-0, num jogo em que o treinador Carlos Salgado colocou o lugar à disposição de forma irreversível, situação que foi aceite pela direcção dos Operários. 

O Antime perdeu sem grandes motivos de queixa perante um  adversário forte e habituado a outros palcos nos últimos anos. Foram três golos em que o guardião antimense, Rui, nada podia fazer, ainda que tentasse.

Mas o Antime também teve oportunidades de marcar como aos dez minutos em que Raul, depois de servido por Zé Miguel rematou enrolado ao lado. 

Os barcelenses chegaram ao primeiro golo aos 27'. o Antime estvee novamente perto de marcar por Zé Miguel quando Zé Miguel tentou fazer um chapéu ao guarda-redes e este cedeu canto. 

Zé Miguel voltou a ter uma oportunidade aos 35' numa altura em que o Antime se tinha instalado no meio campo adversário. Voltou a falhar por Raul, a oportunidade do empate. 

Na segunda parte, Carlos Salgado arriscou tudo, Tirou Tiago e meteu Pedro Rosita aos 72' mas aos 74' o Santa maria chegou ao segundo golo com um jogador isolado a parecer na cara de Rui que ainda defendeu a primeira mas não evitou a recarga.

O 3-0 foi noutro lance em que um barcelense apareceu isolado a bater Rui. 

O Antime ficou sem treinador neste jogo e agora resta saber quem será o sucessor de Salgado no comando técnico da equipa.        

Sem comentários: