.

.
.

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Futebol Popular: Amigos de Quinchães, 3 - Ases São Jorge, 2

Texto: Ricardo Castro | Foto: DR

Ases com muitas queixas da arbitragem

O Amigos de Quinchães venceu o Ases de São Jorge por três bolas a duas no último sábado, num jogo resolvido para lá do tempo de compensação e que acabou com duas expulsões, polémica e muitas queixas do conjunto orientado por Tiago Silva.

O Quinchães inaugurou o marcador na primeira parte por Tiago, num lance que originou a expulsão de Toca. O lateral dos Ases reclamou fora-de-jogo adversário junto do árbitro auxiliar e viu o vermelho direto na sequência dos protestos.

Antes do intervalo, os Ases empataram num autogolo de António. Na segunda parte, Fábio repôs a vantagem do Quinchães, mas Miccoli fez o 2-2 e relançou o jogo com nova igualdade.

À entrada para os últimos 20 minutos, após uma falta dura sobre o jovem médio Gualter, Miccoli viu o segundo amarelo e consequente vermelho, por alegadamente ter retardado a marcação do livre direto favorável à sua equipa.

Já para lá do tempo de compensação, Pedro fez o 3-2 e deu a vitória ao Amigos de Quinchães, num lance que acentuou as queixas dos forasteiros pelo facto do terceiro golo dos da casa ter sido obtido para lá do tempo concedido. Na sequência do golo e já com o apito final, os Ases viram mais um jogador ser expulso.

Sem comentários: