.

.
.

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Futsal Feminino: GCRD Amigos de Quinchães venceu Supertaça da AFPF

Redacção

Joana Galvão fez hat-trick

Decorreu na tarde de Domingo no pavilhão Multiusos, num jogo frente à equipa do Arões SC, tendo conseguido a vitória por 3-1, num jogo muito bem disputado conforme demonstra o resultado.

A equipa do Arões iniciou o marcador com um golo de Tânia Filipa tendo a formação dos Amigos igualado por Joana Galvão ainda na primeira parte.

Depois do intervalo a equipa dos Amigos de Quinchães foi mais forte e dilatou o marcador nos últimos 5 minutos de jogo, em dois momentos de inspiração da atleta Joana Galvão que fez assim o seu primeiro hat-trick da temporada.

O pavilhão Multiusos de Fafe encheu-se mais uma vez de público para assistir a um excelente jogo de Futsal, como já nos habituaram ambas as formações durante a época anterior.

Está dado o tiro de partida para a época que agora inicia, no dia em que ficou também conhecido o patrocinador deste campeonato de Futsal feminino que será denominado por Liga Cliconta.

Foram entregues os prémios a todos as atletas pelo Vereador do Desporto da CM Fafe, Sr.Dr. Pompeu Miguel Martins, acompanhado pelos membros da Direcção da AFP Fafe.

A ambas as equipas, a AFPF endereça os parabéns e agradece o empenho pelo espectáculo prestado nesta tarde!

Sem comentários: