.

.
.

domingo, 25 de outubro de 2015

Juniores - 1.ª Div. AF Braga: ACD Pica, 1 - Os Sandinenses, 1 (Justo)

Texto: João Carlos Lopes / Foto: DR

Empate não retira liderança  

Os juniores  da ACD Pica receberam o 3.° classificado, Os Sandinenses tendo empatado a uma bola, num jogo muito disputado a meio campo com muito poucas oportunidades de golo de ambos as equipas.

Uma das poucas oportunidades da primeira parte surgiu aos 44' com Pincha a centrar para a área onde apareceu Leiras de cabeça a inaugurar o marcador, levando os piquenses a vencer para o intervalo. 

Na segunda parte os Sandinenses entraram melhor no jogo e aos 65', num contra ataque rápido, apareceu um jogador isolado na cara de Peixinho mas rematou ao lado. Porém, aos 68', chegaram à igualdade, numa bola metida para a área onde apareceu o avançado a fazer o golo.

A Pica podia ter chegado ao 2-1, aos 71', num altura em que Miguel Carvalho, já dentro da área, rematou rente ao poste. Também o podia ter feito num canto em que Gabi já com o guarda redes dos Sandinenses fora do lance a rematar por cima da barra.

Divisão de pontos. A Pica lidera juntamente com o Moreirense, com 13 pontos.

ACD PICA: Peixinho; Gabi, Ezequiel, Pincha, Rúben, Del Campos, Tiago Rodrigues, Carlitos , Xuxu , Leiras e Tinoco. Jogaram ainda, Miguel Carvalho, Miranda e Roberto. Treinador, Ismael Sousa.

Sem comentários: