.

.
.

domingo, 18 de outubro de 2015

Juniores - 1.ª Div. Distrital: AN Tabuadelo, 1 - ACD Pica, 4 (Subida ao 1.º lugar)

Piso sintético de Tabuadelo esteve neste estado
Texto: João Carlos Lopes 


Miguel Carvalho bisou e Pica está imparável 

Os Juniores da ACD Pica foram a Tabuadelo vencer por 4-1 numa partida em que sentiram dificuldades em se adaptar ao piso sintético do Tabuadelo devido às muitas poças de água que apresentava, ainda que tenha sido recentemente inaugurado. 

Foi a equipa da cada  marcar primeiro, aos 12' numa bola metida nas costas da defesa do Pica a isolar o jogador do Tabuadelo, Peixinho ainda defendeu mas na recarga o Tabuadelo inaugurou o marcador.

Reagiu o Pica e aos 14' Carlitos atirou à barra na marcação de um livre. Aos 15' Ismael Sousa fez uma substituição forçada devido a lesão de Cenoura que cedeu o lugar a Miguel Carvalho, que haveria de ser o homem do jogo, tendo igualado a partida aos 38' após lançamento de Rúben.
O Pica deu a volta ao marcador aos 43'. Após uma bola metida na área Leiras apareceu a fazer o 2-1 com que foi atingido o intervalo.

Devido à ter deixado de chover a água foi escoando permitindo aos jogadores da Pica praticar o futebol junto à relva que tanto gostam. Aos 59' nova bola metida na área para Vasco a cabecear para o 3-1.

O quarto golo chegou de contra ataque aos 87' em que Rúben isolou Miguel Carvalho e este só com o guarda redes pela frente fechou a contagem.

ACD PICA: Peixinho; Gabi, Ezequiel, Pincha, Rúben, Del Campos, Tiago Rodrigues, Carlitos , Cenoura , Leiras e Vasco. Jogaram ainda, Miguel Carvalho, Tinoco e Tiaguinho . Treinador, Ismael Sousa.

Sem comentários: