.

.
.

sábado, 3 de outubro de 2015

Juniores - Nac. 2.ª Div.: AD Fafe, 0 - Varzim SC, 1 (Faltou eficácia)

Texto e foto (arquivo) João Carlos Lopes 

Faltam factos em tantos argumentos 

Os Juniores da AD Fafe perderam por uma bola a zero com o Varzim e continua sem vencer em casa, tendo caído para o 5.º lugar, a dois pontos do 3.º (Aves), quatro do segundo (Varzim) e cinco do primeiro (Chaves) mas a evidenciar capacidade de poder chegar aos lugares do pódio, face as exibições que tem feito em que discute os resultados até ao final, faltando alguma sorte e eficácia.  
Jogo com um início frenético com as duas equipas a porem muita intensidade em todos os lances, muita disputa de bola com os guarda-redes a serem imperiais em ambas as áreas.

Aos 27', Ricardo passou a bola João, este assiste Korta que é derrubado. Livre lateral na esquerda batido por João, cortou a linha defensiva e, no ressalto, Nuno rematou por cima.

Aos 38', lançamento para Varzim, tabelou na linha para o avançado que surgiu a cruzar para trás onde surge um colega de equipa, sem oposição, a finalizar para o 0-1.

A segunda parte começou como a primeira, muito intensa e aos 55', Flávio aproveitou um mau passe da defesa do Varzim e rematou de primeira mas viu o o guarda-redes a aplicar-se para defender.

Aos 59', Ivo castro tirou Nuno e fez entrar Muna e aos 67', saiu Sousa para a entrada de Rui.

O Varzim começou a  perder tempo, aos 70', e sempre que podia, com o seu guarda-redes a demorar a repor a bola em jogo e com várias assistências aos jogadores por supostas lesões. Mas estes, mal saíam de campo prontamente pediam para entrar em jogo. 

O Fafe não desistia e Costa passou a Flávio que tocou para Norberto este para Muna que virou para João, este tirou cruzamento, Lousada amorteceu para Rui que tirou um adversário da frente e rematou às malhas laterais.

Aos 78' saiu Norberto para a entrada de Miguel. 

Aos 83', o Fafe atacou mas perdeu a bola, o Varzim saiu rápido em contra ataque mas Muna derrubou o avançado. Livre frontal que saiu por cima.

Aos 90'+1, lançamento de Ricardo com Rui a tocar de cabeçaa para Lousada que rematou mas por cima.

Sem comentários: