.

.
.

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Juvenis - 2.ª Div. AF Braga: GD Golães, 4 - GR Aldão, 4

Texto: João Carlos Lopes 

Golães relaxou e viu voar dois pontos

O GD Golães empatou a quatro bolas com o Aldão em partida referente ao campeonato Distrital de da 2.ª Divisão em Juvenis, Série D.

A equipa do Golães teve de mexer muito no seu onze em relação ao jogo anterior devido aos castigados e aos lesionados, mesmo  assim entrou forte no jogo e num bom lance de ataque, Nuno à meia volta, dentro da área chutou fraco e saiu ao lado, mas aos 11' não falhou e obteve o 1-o para a equipa da casa, numa assistência de Mira.

O Aldão despertou e chegou ao golo da igualdade. Os golanenses responderam através de um livre apontado por Bruno para o 2-1, aos 32'. Volvidos três minutos, o mesmo jogador elevou para 3-1, levando, resultado com que foi atingido o intervalo.

Na segunda parte, o Golães não aproveitou uma grande oportunidade através de Mira e depois ficou passivo permitindo ao Aldão pegar no jogo e chegar ao 3-2 aos 64' complicando e jogo para os da casa. Contudo, o Golães ainda chegou ao 4-2 com Diogo a marcar de cabeça, aos 74'.

A equipa da casa julgou ter o jogo ganho mas aos 79', na sequência de um canto, o Aldao fez o 4-3 volvidos três minutos chegou ao 4-4 com que terminaria a partida.

Sem comentários: