.

.
.

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Juvenis - 2.ª Div. AF Braga: S. Cristovão, 4 - GD Golães, 1

Texto: João Carlos Lopes 

Fabricar oportunidades e ser goleado 


O Golães foi a S. Cristovão de Selho perder por 4-1, numa partida em que tudo correu mal à equipa fafense que sofreu três golos no último quarto de hora, mas antes teve oportunidade de fazer o 2-1. Tendo desperdiçado muito também na primeira parte.   
O jogo disputou-se num campo mau para a prática do futebol, devido à chuva que caiu nesse dia. A equipa da casa entrou muito forte e aos 10' marcou o 1-0. A equipa do Golães estava desatenta e alheada do jogo, tendo aparecido aos 25 minutos quando criou uma oportunidade através de Diogo. Volvidos cinco minutos, Mira, numa boa jogada, fez um cruzamento para Rui que, sozinho, rematou por cima da baliza. Mesmo a acabar a primeira parte Mira numa boa ocasião também não conseguiu marcar. 


Ao intervalo os treinadores João e Flávio, conversaram e fizeram entrar Tiago para o lugar de Eusébio.  O Golães entrou forte e criou oportunidades desperdiçadas por Diogo e Nuno. 

Como não há mal que sempre dure, aos 65' numa boa jogada e num cruzamento para a entrada da área, um jogador da equipa da casa aliviou mal e Costa remate cruzado para fazer o empate num bom golo. 

O Golães continuou forte a dominar e aos 70', Tiago dentro de área falhou o remate em frente ao guarda-redes. Como quem não marca sofre, aos 74', Nuno jogou a bola com a mão e a equipa da casa aproveitou o penalti para fazer o 2-1. 

Aos 76', Mira foi expulso por acumulações de amarelos e 78', a equipa da casa fez o 3-1, num cruzamento que o jogador queria fazer um cruzamento e acbou por fazer um grande golo e aos 81', fez o 4-1, num bom lance de contra-ataque.

Sem comentários: