.

.
.

domingo, 18 de outubro de 2015

Mário Castro/Ricardo Cunha evoluíram no Rali Vinho da Madeira

Redacção/MC 


"Termino a época muito feliz e satisfeito"

O rali de Viana do Castelo foi apenas o meu terceiro rali da carreira como piloto e no final saí bastante satisfeito com o nosso andamento, essencialmente por notar que estamos mais competitivos. 

Num rali com cerca de meia centena de concorrentes à partida e conscientes das nossas limitações, sabia que não seria nada fácil terminar nos vinte primeiros da geral mas toda a equipa trabalhou o melhor que sabia para atingir essa meta e felizmente conseguimos.

Entramos bem no rali, ainda que sem cometer qualquer exagero, e os tempos até não foram maus mas fomos aumentando o ritmo ao longo da prova e cedo reparamos que podíamos perfeitamente lutar por um lugar no top 20. 

O Ford Fiesta esteve mais uma vez perfeito e isso ajudou muito. Nem a chuva que apanhamos no penúltimo troço e o dilúvio que caiu "sobre nós" na ultima especial do rali nos fez desconcentrar e acabamos por terminar em 19.º da geral e 5º do grupo X5. 

Após este meu primeiro ano de experiência como piloto termino a época muito satisfeito mas essencialmente muito feliz por finalmente ter concretizado um sonho de criança. Sem dúvida que tenho de agradecer aos meus patrocinadores (Liber Jeans, Studio D, Yuma transports, MRW, Auto Manaiacar, Q&F, JMC automóveis, Hermotor, Proconta, JMS seguros, Pirelli e Ford Motorcraft) por me terem apoiado neste projeto e um Grande muito obrigado á Auto Docim que me preparou o Fiesta de uma forma exemplar e também ao meu navegador (Ricardo Cunha) que esteve ao melhor nível durante estes ainda poucos ralis mas que espero possa vir a repetir futuramente.

Sem comentários: