.

.
.

sábado, 3 de outubro de 2015

Treinador do Felgueiras empurrou Agostinho Bento no final do Felgueiras-Fafe


Texto: João Carlos Lopes / Foto: DR 

"Quando me ia a cumprimentar empurrou-me"

No final do jogo em que o Fafe empatou com o FC Felgueiras as três bolas, os habituais cumprimentos entre os treinadores não correram com fair-play, pois o técnico do FC Felgueiras Nuno Pinto, empurrou o treinador fafense, Agostinho Bento e nem se chegaram a cumprimentar. 

Sobre este assunto, questionamos o treinador fafense, no final da partida, que explicou a situação desta forma:

"O Nuno, se calhar exaltado, não sei, com o resultado ou com o que decorreu durante o jogo dirigiu-se a mim e eu só lhe disse que se tivesse alguma razão de queixa que não seria comigo que seria com o árbitro e quando me ia a cumprimentar empurrou-me. 

Não perdoo, nem deixo de perdoar, não falei mais com ele mas sei que no calor do jogo as coisas muitas vezes acontecem. Lamento, mas com todo o respeito que tenho dou os parabéns ao Felgueiras e ao seu treinador por terem a equipa que têm e pela dinâmica demonstrada. O empate não era o que queríamos mas foi um resultado positivo e desejo-lhes, obviamente, as maiores felicidade”.

Sem comentários: