.

.
.

domingo, 22 de novembro de 2015

1.ª Div. AF Braga: Mota FC, 0 - GCD Regadas, 1 (Rui resolve)

Texto e foto: João Carlos Lopes 

Rui Rebelo desatou um nó difícil 

O Regadas foi a Fervença vencer o Mota FC, do treinador fafense Marcelo Fernandes, por uma bola a zero e manter-se na liderança do campeonato. 

Numa tarde fria para a pratica desportiva e com bastantes adeptos do Regadas, a equipa regadense arrancou uma vitoria difícil, contra um adversário que joga muito fechado e sempre à espera do erro da equipa contrária. O Regadas criou bastantes oportunidades, por Buga, Nelinho, Sobranca, Nuno Freitas, mas sem conseguir concretizar. 

Na segunda parte, o Mota efectuou o primeiro remate à baliza com excelente defesa de Júlio. O Regadas carregou e teve novamente várias oportunidades. através de Nelinho, Rosita, Buga e Rui, mas também sem finalização precisa.

Aos oitenta minutos chegou o golo, por intermédio de Rui, um remate colocado fora da área, indefensável para o guarda redes contrário. O Regadas sofreu para ganhar, mas o resultado é enganador, visto as oportunidades falhadas da equipa regadense. 

GCD REGADAS: Júlio; Lipinho, Sobrança, Tiago, Pauleta (Mike), Freitas (David), Jorge (Terinho), Rui, Buga, Rosita e Nelinho.

Sem comentários: