.

.
.

terça-feira, 24 de novembro de 2015

Futsal Fem. - Juniores AF Braga: Nun'Álvares, 2 - GTeam, 0

Professora Manuela Trigo
é a treinadora das Juniores
do GNA
Texto: DMDJ 

Entrada com o pé direito

As juniores do GNA receberam, no passado Domingo, a formação vimaranense do GTeam no jogo que inaugurou a primeira jornada do Campeonato Distrital da AF Braga de Futsal Feminino. 

Depois de uma pré-época recheada de golos, as juniores do Nun'Álvares, entraram na partida com o objetivo de inaugurar o marcador ainda nos primeiros minutos de jogo. Após algumas oportunidades desperdiçadas por Telma, Rafa, Joana e Leninha, foi esta última quem fez o gosto ao pé e inaugurou o marcador à passagem do minuto 28, levando a vantagem mínima para o intervalo.   

Na segunda parte, as Condestáveis entraram a todo o gás, com Telma a elevar o marcador para 2-0 logo no segundo minuto de jogo. Até ao apito final, foram várias as oportunidades de golo criadas por ambas as equipas, mas nada alterou o marcador. 

O resultado não espelha o que se passou dentro das quatro linhas. As Alvarinhas poderiam ter vencido por uma margem mais alargada, mas a má finalização e as bolas enviadas aos ferros da baliza adversária, impossibilitaram que tal acontecesse. 

As meninas do Nun`Alvares entram assim com o pé direito na competição, procurando recuperar o título de campeãs perdido na época passada. 

5 Inicial: Marta (Gr), Ju Lima, Eduarda Gonçalves, Leninha e Rafa. Suplentes: Guida, Cláudia, Cardosa, Cris, Telma, Joana, e Paula. Treinadora, Professora Manuela Trigo. 

Sem comentários: