.

.
.

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Passeio BTT S. Martinho de Medelo-ERA Imobiliária muito participado

Redacção 

Mais de 100 participantes numa grande festa do BTT

Realizou-se no passado sábado o Passeio de BTT de S. Martinho de Medelo – ERA Imobiliária. Mais de 100 participantes percorreram os cerca de 25 km, que percorreu Medelo, Fornelos, Revelhe, Barragem de Queimadela e regresso ao local de partida, a sede da junta de freguesia de Medelo. Antes mesmo da partida foi guardado um minuto de silêncio pelas vítimas dos atentados de Paris. 

No final, houve lanche, castanhas e vinho verde. Os presentes levaram brindes para casa e a organização, a cargo da Junta de Freguesia, ainda procedeu ao sorteio de livros com a história da freguesia. 

Uma tarde a repetir, num grande evento de convívio, desporto e lazer. Recorde-se que a prova foi oficializada junto da Federação Portuguesa de Ciclismo e a inscrição era gratuita. Foram parceiros da organização nesta iniciativa a ERA – Imobiliária, Padarias Silva, Workview e Doçaria de Fornelos.

Gincana Infantil reuniu 22 crianças num evento inédito

Ao mesmo tempo que os adultos efetuavam o passeio de BTT, os mais novos davam azo a toda a sua destreza numa concorrida gincana. Divididos por dois escalões, foi bonito ver a alegria contagiante de participarem numa prova previamente elaborada para eles. No final, houve lanche e distribuição de brindes, numa tarde memorável e inédita.

Sem comentários: