.

.
.

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

AD Fafe: Seniores enfrentaram Juniores num jogo-treino

Redacção/AD Fafe

Uma manhã de aprendizagem 

Esta manhã as nossas duas equipas que disputam campeonatos nacionais defrontaram-se num jogo treino. Apesar de escalões diferentes, as duas equipas têm tido um percurso bastante semelhante, ambas lutam por um lugar que lhes dê acesso à fase final, a chamada fase de subida (Play Off).

Se pelo lado dos seniores o objetivo já estava definido desde o início da época, os juniores, fruto da crescente melhoria de desempenho, também se encontra numa posição favorável para o conseguirem.
Num jogo bastante disputado os dois treinadores conseguiram colocar todos os jogadores disponíveis neste jogo treino. Acabou por não ser só um treino, foi sobretudo uma manhã de aprendizagem, onde todos acabaram por ganhar, ganhar maturidade, ganhar confiança e experiência!

A entrega foi total de ambos os lados e nenhuma das equipas se retraiu na atitude, apesar dos jogos difíceis que se avizinham para ambos. Nenhuma se poupou e todos quiseram mostrar o seu valor.

Os seniores têm pela frente 4 jogos de extrema importância para os seus objetivos finais (São Martinho, Trofense, Oliveirense e Arões), o mesmo se pode dizer da nossa equipa de juniores onde os objetivos são iguais faltando apenas 3 jogos (Limianos, Aves e Freamunde).

Estando o ano a terminar, esperamos em 2016 que estas duas equipas conseguiam os seus objetivos finais e que este jogo treino tenha sido um belo ataque para esse feito!

Sem comentários: