.

.
.

sábado, 12 de dezembro de 2015

Div. Honra AF Braga: CD Ponte, 5 - ACD Pica, 1 (Goleada)


Texto: João Carlos Lopes 

Nada fazia prever este desfecho  

A ACD Pica foi a Guimarães perder com o CD ponte por 5-1, num resultado em que nem os mais cépticos acreditavam pois é demasiado desnivelado para o valor das duas equipas até porque o Pica está nos primeiros lugares e os vimaranenses nos últimos. 

A Pica até entrou bem na partida e jogou o primeiro quarto de hora no meio campo do Ponte com o jogo a ter uma oportunidade de golo para cada lado. 

A equipa do Ponte abriu a contagem aos 20', numa grande penalidade. A Pica reagiu de imediato em busca do empate e tudo parecia ter ficado mais fácil quando aos 40', foi expulso um jogador da casa. No minuto seguinte, numa boa jogada de Pedro Mendes, que este entregou a André Jardim este rematou cruzado para o empate. 

A equipa de Paulo Soares veio mais tranquila para a segunda parte e aos 46', André Jardim rematou ao lado. O mesmo jogador, dois minutos depois, quando ia isolado foi-lhe assinalado um fora de jogo.  

Contra a corrente do jogo o Ponte, em contra-ataque fez dois golos, aos 51´e 53'. A Pica ferida, no orgulho, tentou remediar o mal mas acabou por sofrer mais dois golos e sofrer uma goleada que não estava nas previsões do melhor apostador.

Sem comentários: