.

.
.

domingo, 20 de dezembro de 2015

Futsal Fem. - 1.ª Div. Nac.:Lusitano Vildemoinhos, 1 - Nun'Álvares, 2

Texto: João Carlos Lopes / Foto: Ricardo Jorge Castro

Condestáveis vencem em Terras de Viriato 

As seniores do Grupo Nun'Álvares deslocaram-se a Viseu para defrontar o Lusitano de Vildemoinhos e somaram a terceira vitória no Campeonato ao vencerem por 2-1, subindo ao 5.º lugar da tabela, o primeiro do grupo das equipas menos fortes, terminando o ano civil a vencer. 

A equipa de João Nuno Sousa colocou-se em vantagem no marcador através de  Raquel Pisco aos 17 minutos de jogo. Depois, o GNA criou algumas oportunidades para ampliar a vantagem, mas acabou por faltar sempre precisão no último passe

Já na segunda parte, Ana Loira elevou a contagem para 2-0 aos 6 minutos. A equipa viseense reduziu aos 12 minutos e ainda tentou chegar à igualdade mas a equipa fafense foi uma equipa muito guerreira em Terras de Viriato mesmo quando o Vildemoinhos jogou no sistema 5x4 a cinco minutos do final da partida. 

As fafenses mereceram estes três pontos e agora faltam dois jogos para acabar a primeira fase do campeonato, a recepção ao GD Chaves, a 3 de janeiro e a deslocação ao recinto do Novasemente uma semana depois.    

Sem comentários: