.

.
.

domingo, 20 de dezembro de 2015

Futsal - Iniciados: CSCD Silvares, 3 - Nun'Álvares, 2

Texto e foto: João Carlos Lopes 

Uns furos abaixo do que podem fazer 

Os Iniciados do Grupo Nun'Álvares foram ao Pavilhão da Escola D. Afonso Henriques, em Guimarães perder com o CSCD Silvares por 3-2, numa partida em que os Condestáveis não estiveram ao seu nível nem a sorte quis nada com eles.  

Entrou melhor a equipa do Silvares ao enviar duas bolas ao poste. O GNA também podia ter marcado por Júnior quando este, isolado, atirou ao lado. 

O Silvares que viu o sue melhor jogador sair lesionado, acabou por inaugurar o marcador ainda na primeira parte, mas o GNA teve a possibilidade de empatar mas o remate de Serginho foi desviado em cima da linha. 

Na segunda parte os fafenses entraram muito fortes mas a bola não havia maneira de entrar na baliza adversária e foi em ataque rápido e contra a corrente do jogo que o Silvares chegou ao 2-0. 

A insistência do GNA haveria de dar frutos quando Rui, assistido por Ricardinho marcou o 2-1 de Calcanhar. Porém, pouco depois um golo consentido pelo guarda-redes do GNA deitou por terra a esperança de chegar à igualdade e devolveu a confiança à equipa vimaranense. 

Os fafenses nunca desistiram de chegar ao golo e Serginho ainda enviou uma bola ao poste, viriam a reduzir para 3-2, novamente por Rui, no último lance do desafio, a seguir a bola foi ao centro e o jogo terminou. 

A equipa do Silvares fez da defesa a sua maior arma, contou com alguma sorte nos remates do GNA, em que ia aliviando o perigo como podia mas os fafenses estiveram uns furos abaixo do que sabem e podem fazer. 

Sem comentários: