.

.
.

domingo, 20 de dezembro de 2015

Futsal - Infantis: Nun'Álvares, 4 - Santo Tirso Futsal, 3



Texto e foto: BML

Condestáveis mais fortes que Jesuítas 

A equipa de infantis do Grupo Nun'Álvares recebeu a congénere do Santo Tirso e venceu por 4-3. Assistiu-se a um bom jogo de futsal, onde os condestáveis foram melhores mas desperdiçaram imensos golos.

Os jesuítas entraram no jogo praticamente a vencer, marcando o primeiro golo do encontro logo no primeiro minuto, num lance de contra ataque. Os pupilos de Luís Barros foram atrás do prejuízo e aos 3 minutos surgiu o golo do empate, por Rúben. Após recuperar a bola junta à área adversária, Rúben fuzila o guarda-redes adversário. 

Os fafenses não pararam de procurar o golo e este chegou aos 11 minutos, quando Rúben voltou a recuperar a bola no meio campo adversário desviou a bola do guardião jesuíta e um jogador do Santo Tirso desviou a bola para o interior da própria baliza. Aos 21 minutos e após um canto houve alguns ressaltos na área dos visitantes e Zé Carlos encheu o pé para o 3-1. Pouco depois chegou o intervalo, sem mais mudanças no marcador. 

Os condestáveis entraram na segunda parte à procura de mais um golo e este surgiu aos 28 minutos. Após um remate de Rúben, o guarda-redes adversário defende a bola para a frente e Rui Pedro aproveitou para fazer o quarto golo para a equipa do Nun'Álvares. Os fafenses continuaram a jogar bom futsal e a falhar oportunidades de aumentar a diferença no marcador, mas ao 39 minutos num remate exterior o Santo Tirso reduz, para 2 minutos depois voltar a marcar numa falha na saída de bola dos fafenses. Até ao final os Nun'Álvares ainda falhou 2 livres diretos e um penalti. 

Quem se deslocou ao pavilhão assistiu a um bom jogo, entre duas belas equipas que praticaram um bom futsal, mas onde o vencedor não merece contestação. Com esta vitória o Nun'Álvares chega ao final do ano civil isolado no primeiro lugar da tabela classificativa. 

NUN'ÁLVARES: Tiago, João Pedro (C), Zé Carlos, Rúben e Rui Pedro. Jogaram ainda Francisco, Rafa, Cristiano, Teresa, Fábio, Afonso e Diogo Pereira. TREINADORES: Luís Barros, Nuno Barbosa e Nuno Miguel Barbosa.

Sem comentários: