.

.
.

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

GD Travassós com uma grande onda de lesionados e castigados

Texto e foto: João Carlos Lopes

"Tudo nos têm acontecido desde acerca de quatro semanas"  

- Média de idade dos jogadores utilizados baixou para os 20 anos 

Não tem sido fácil a tarefa do treinador António Pereira, ao serviço do GD Travassós, equipa que está assolada por uma grande onda de lesões e que tem apenas 14 jogadores disponíveis para a recepção ao GD Joane, muitos dele ainda muito jovens que se têm esforçado por representar dignamente a formação travassolista. O técnico vimaranense do Travassós tem jogado com uma média de idade de 20 anos nas últimas semanas. 

Segundo António Pereira, "tem sido muito complicado gerir esta situação, com muitas lesões e alguns castigos. Tudo nos têm acontecido de há quatro semanas para cá. Uma onda de lesões, algumas graves, têm sido um problema enorme. Neste momento, de fora do jogo do Joane temos o Toninho, Teixeira, Mickey, Zé Beto, Francisco, Pedro, Edu, Nuno Almeida e Martins. A juntar a isso, o fisioterapeuta foi hospitalizado e o preparador físico Bruno também está de baixa. Tudo isto dá uma pequena ideia de tudo o que nos tem acontecido".

O técnico que na época passada devolveu o GD Travassós à Divisão Pró-Nacional referiu ainda "estamos a jogar com os jogadores mais novos do plantel que tem dado uma grande resposta. No último jogo, o 11 titular e mais os jogadores que entraram deu uma média de idades de 19,8 anos. Mesmo assim tudo faremos para levar de vencido o Joane."

Sem comentários: