.

.
.

quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Jantar de Natal dos Veteranos da UD Fafe A60 (Saudável boa disposição)


Texto e fotos: João Carlos Lopes 

A mesma alegria de sempre 

Os veteranos da UD Fafe A60 realizaram o seu jantar de Natal no dia 15 de Dezembro, numa unidade hoteleira do Concelho, que coincidiu com o encerramento das actividades do ano de 2016 e a habitual rectrospectiva e entrega e prémios aos associados, que por este ou aquele motivo mais se destacaram no ano que agora termina.

O jantar decorreu com a presença de toda a família dos veteranos da UDF, muitas vezes sacrificada com a sua ausência devido ao extenso calendário de jogos. A boa disposição está sempre presente, com muitas peripécias à mistura onde nem a espanhola “Lolita” quis faltar, aparecendo toda vistosa, pois tinha ido ao cabeleireiro momentos antes. Na entrega de prémios, feita sem qualquer inocência e com toda a intencionalidade, há sempre gargalhadas que proporcionam recordações de alguns dos momentos altos do ano.

O ano 2015 foi, como são habitualmente todos os anos da UD Fafe, de agenda muito preenchida, com a realização de mais de 30 jogos, um pouco por todo o pais e estrangeiro, com saídas em Maio à Holanda, numa viagem que permitiu visitas à Alemanha e Bélgica. Ainda no mesmo mês os fafenses deslocaram-se a Espanha, sempre para participação em torneios com outras equipas de veteranos, nestes casos de Holanda de Espanha.

Um dos pontos altos da actividade dos veteranos em 2015 foi a quarta edição do torneio Cidade de Fafe, realizado no Campo de Jogos do OFC Antime, que foi abrilhantado com a presença do Sporting Clube de Portugal, que viria a ser o vencedor.

Para o presidente Rogério Ferreira, “o balanço de 2015 é, como sempre, positivo, conseguindo uma vez mais atingir e superar os objectivos propostos, pondo em prática o nosso lema '' O DESPORTO NÃO DÁ ANOS DE VIDA MAS PODE DAR VIDA AOS ANOS '', este sim o verdadeiro espírito que nos move.”

O presidente fala já de 2016, “ano em que comemoramos o nosso 10.º aniversário, esperamos continuar a levar o nome de Fafe bem longe, estando programada, entre outras actividades, a realização do quinto torneio Cidade de Fafe, a realizar em dois dias, com a presença de oito equipas, nacionais e internacionais, e uma deslocação, em Junho, ao Luxemburgo, para participação num torneio junto dos nossos conterrâneos ali radicados.

Menções Honrosas: 2015

Perdidos a Achados: EUGENIO (BRAÇADEIRA DE CAPITÃO)

Lista de todos os premiados: 2015

Recordação do Ano: LOPES ARAUJO (CONCERTINA)

Penico do Ano: PEREIRA (PENICO)

Revelação: VITINHA / PAULINHO / COELHO (ROLO)

Dirigente do Ano: ANSELMO (PROTESES)

Dedicação do Ano: GENTIL (LIVRO TACTICAS)

Carreira: CONDEÇO (AUTOCARRO)

Sócio do ano: FELICIANO (GARRAFA)

Futebolista do Ano: BRAGA (BOTA D’OURO) 

Atleta do Ano: ARLINDO (BOLA D’OURO

Sem comentários: