.

.
.

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

AD Fafe: Resultados e resumos da formação

Fonte: AD Fafe / Foto: JCL

JUNIORES: AD FAFE 0 – 0 CD AVES

Num jogo que podia decidir o acesso à fase de subida, o que chamou muita gente ao campo nº2, a AD Fafe na primeira parte acusou alguma precipitação, ainda assim a conseguir criar as melhores oportunidades de golo, com Korta, Kevin e Costa a aparecerem na cara do guarda redes avense, que se mostrou intransponível, com defesas decisivas. 

Na segunda parte, a nossa equipa entrou melhor, conseguindo mais posse de bola, mas não consegui fazer o golo, que lhes daria a qualificação.

Fica agora tudo por decidir em Freamunde.


JUVENIS A: AD FAFE 7-2 Vilaverdense FC

Onze inicial – Nuno, JP, Luís, Renato, Leandro, Gandarela, André, G. Lemos, Rafa, Tiago Leite, Rui Pedro

Jogaram ainda – Moura, Ricardo, Figueiredo

Jogo à partida fácil e sem muitas dificuldades para a AD Fafe que dominou por completo a primeira parte. Ao intervalo já vencia por 3 - 1.

Na segunda parte continuou o domínio da AD Fafe, que conseguiu criar muitas oportunidades de perigo, convertendo algumas até atingir o resultado final, que foi de 7-2, onde os dois golos do Vilaverdense, foram marcados nas duas únicas falhas defensivas da equipa fafense.


JUVENIS B: Arões SC 1 – 1 AD FAFE

Jogaram: Rafa, Bruno, Fábio, V. Hugo, Luís, Rui, Tomé, Luís Duarte, Mário (Soares), Luís Cardoso e Orlando (Lousada).

Não utilizados: Pedro, Leites, Vieira, Barros e Leandro.

Começou melhor o jogo o Arões, a explorar a vel§ocidade dos seus avançados, criando alguns lances de perigo para a baliza da AD Fafe. Depois de passados os primeiros dez minutos, a AD Fafe começou a ter o jogo equilibrado, com mais posse de bola e também foi chegando com algum perigo perto da baliza dos da casa. Perto do intervalo, viria a acontecer o golo da vantagem aronense. Rafa recebe um atraso e na tentativa de pontapear a bola, esbarra-a no avançado contrário e esta só vai parar ao fundo da baliza.

A segunda parte mostrou o mesmo equilíbrio, com mais posse de bola para a AD Fafe e a resposta do Arões era feita em contra ataques rápidos. A AD Fafe conquista o golo do empate, num lance em que Orlando é derrubado pelo guarda redes no interior da área. Na conversão da penalidade, Luís Duarte restabeleceu a igualdade.

Até final, registo para uma expulsão para cada lado e para um lance de perigo em cada área.


INICIADOS A: GD Ronfe 1 – 1 AD FAFE

Numa manhã fria e chuvosa de domingo, a AD Fafe deslocou-se a Ronfe para defrontar a equipa local. O resultado final foi um empate a uma bola. Foi um jogo equilibrado na primeira parte, o Ronfe chega à vantagem aos 32 minutos numa desatenção da nossa defensiva. A AD Fafe respondeu logo com um golo de Miguel Freitas, a passe de Araújo aos 34 minutos.

Na segunda parte, o domínio da AD Fafe foi avassalador, mas não traduziu em golo as diversas oportunidades que dispôs.

Jogaram: Luis, Araújo, Eduardo, Pedro Cunha, Rui Novais, Rúben, Carlos, Diogo Castro, Miguel Freitas, Oliveira, Augusto.

Jogaram ainda: Pedro Ramos, Jorge Costa, Almeida, Dany e Mota.


INICIADOS B: AD Fafe 1 - 1 Arões SC

A primeira parte começou com a AD Fafe a querer controlar o jogo, no entanto apresentava dificuldade em encontrar espaços no meio campo ofensivo, uma vez que a equipa visitante defendia compacta, atrás da linha de meio-campo. Até que aos 19 min a AD Fafe aproveitou uma das poucas ocasiões que teve para realizar uma transição defesa/ataque rápida e fez o 1-0, por intermédio de Jota, que isolado por Adriano, fez um chapéu ao guarda-redes do Arões.

Na segunda parte a AD Fafe entrou melhor, ainda do que na primeira parte, realizando boas jogadas coletivas e criando oportunidades de golo, até que aos 57 minutos, numa jogada de contra ataque, o Arões empatou a partida. Este momento mudou por completo o jogo, já que a AD Fafe nunca mais se encontrou no jogo, passando o Arões a comandar a partida e a criar situações para fazer o 1-2.

Jogaram: Rui, Alex (Antero), Diogo, Nicolau, Grilo (Rui), Adriano, C Daniel (Dantas), Moutinho( Bruno), Fábio( Zé Dani), Jota.

Sem comentários: