.

.
.

domingo, 24 de janeiro de 2016

Benfica Clube de Zurique vem ao torneio de veteranos da UD Fafe A60


Texto: João Carlos Lopes / Fotos: DR

Há três fafenses a actuar nesta equipa

Dá esquerda para a direita, Márcio, Paulinho e Tozé,
os três fafenses dos veteranos do Benfica CZ 
A equipa de veteranos do Benfica Clube de Zurique é uma das primeiras formações a ser confirmada no mega Torneio Cidade de Fafe, que a UD Fafe  A60 vai organizar nos próximos dias 23 e 24 de Abril de 2016, que este ano contará com mais quatro equipas que nas anteriores edições pois serão oito no total, numa altura em que a colectividade fafense comemora 10 anos de existência.

Nesta equipa do Benfica Clube de Zurique que milita na Promotion Division de Veteranos na Suiça, pontificam três fafenses. Tozé, de 48 anos e que já representou o União Torcatense no futebol distrital; Paulo Preto (Paulinho), de 43 anos que vestiu as cores do União Moreirense e Márcio, 36 anos que envergou as cores do Arões SC, inclusive no ano em que a equipa subiu à Divisão de Honra da AF Braga (actual Pró-Nacional. Márcio e Paulinho, de vez em quando ainda dão uma ajuda na equipa sénior da colectividade. 

A vinda desta equipa de emigrantes ao torneio da UD Fafe A60, que na época passada teve como vencedor o Sporting Clube de Portugal, insere-se num intercâmbio que deverá culminar com a visita da equipa fafense à Suiça em 2017. Recorde-se que em Maio deste ano os fafenses deslocam-se ao Luxemburgo onde vão jogar e conviver com a comunidade fafense deste país. 

Sem comentários: