.

.
.

domingo, 24 de janeiro de 2016

Div. Pró-Nacional: OFC Antime, 0 - FC Amares, 3 (Números exagerados)

Texto e foto (arquivo): João Carlos Lopes 

Operários não renderam para pontuar

O OFC Antime recebeu e perdeu com o FC Amares por 3-0, num jogo com poucas oportunidades de golo apesar dos números do resultado que peca por exagero e apesar da vitória assentar bem aos amarenses. 

Numa primeira parte equilibrada, jogada muito a meio campo, sem a intervenção dos guarda-redes em lances de apuro, apenas houve uma oportunidade de golo, por sinal para o OFC Antime, através de Vasco, aos 17', que depois de uma tabela com Samu dominou com o peito e rematou, com a bola a sair muito perto da baliza amarense. 

Na segunda parte o Antime, a exemplo doutros jogos caiu animicamente e o Amares acabou por chegar à vantagem aos 58', após jogada de pouco perigo, a defesa antimense aliviou a bola mas o jogador amarense, a 25 metros da baliza, arrancou um pontapé para obter um grande golo, sem hipótese para o guarda-redes Nuno Preto. 

O Amares foi sempre mais prático que os Operários e acabou por obter mais dois golos, aos 72' e 79', em jogadas de contra-ataque. 

Acabou por ser um jogo fraco em que a história do mesmo se resume aos golos obtidos pelos amarenses. Como nota negativa ficou o jogo psicológico do amarense Flávio que depois de entrar em campo conseguiu destabilizar emocionalmente toda a defesa do Antime.   

Sem comentários: