.

.
.

domingo, 17 de janeiro de 2016

Futsal - Infantis AF Braga: Nun'Álvares, 4 - Colégio Caldinhas, 4 (Espectáculo)



Texto e foto: BML

Jogo fantástico de futsal

A equipa de infantis do Grupo Nun'Álvares recebeu a congénere do Colégio Caldinhas,  tendo empatado a quatro bolas. Foi o primeiro empate da época para os pupilos de Luís Barros, num espectacular jogo de futsal. 

Os condestáveis entraram a pressionar bastante os jesuítas e logo no primeiro minuto Rúben recupera a bola no meio campo adversário e remate de fora da área para o golo inaugural. O Caldinhas, quarto classificado, apresentou um belo futsal ao aos 11 minutos chegou ao empate. No minuto seguinte deu cambalhota ao marcador, num rápido contra ataque. 

Os fafenses reagiram muito bem e aos 18 minutos de contra ataque Rúben permite a defesa ao guardião contrário, mas na recarga Rafa empata a partida. No último minuto da primeira parte o Nun'Álvares adianta-se novamente no marcador, por intermédio de Rui Pedro que recebeu a bola de costas para a baliza, rodou sobre o adversário e fuzila o guarda-redes adversário. Na jogada seguinte os visitantes voltaram a empatar,  numa jogada individual. O intervalo chegou com o empate a 3 bolas e um jogo fantástico por parte das duas equipas. 

Na segunda parte assistiu-se a um jogo mais partido e com imensas ocasiões de golo para as duas equipas, mas foram os condestáveis a adiantaram-se novamente no marcador, com Rui Pedro a fazer um grande golo de fora da área. O jogo continuou na mesma toada e ao minuto 35 o Caldinhas chega de novo ao empate, num boa jogada coletiva. Até final ainda houve algumas oportunidades de golo para as duas equipas, mas o marcador não voltou a mexer. 

Quem se deslocou ao pavilhão assistiu a um jogo fantástico de futsal, entre duas das melhores equipas do campeonato. Na próxima semana o Nun'Álvares desloca-se a casa da Associação de Futsal de Celorico de Basto. 

NUN'ÁLVARES: Tiago, João Pedro, Zé Carlos (C), Rúben e Rui Pedro. Jogaram ainda Rafa, Cristiano, Teresa, Guilherme, Fábio. 

TREINADORES: Luís Barros, Nuno Barbosa e Nuno Miguel Barbosa. 

Sem comentários: