.

.
.

domingo, 31 de janeiro de 2016

Futsal - Iniciados AF Braga: Didaxis, 4 - Nun'Álvares, 6 (Penta de Serginho)

Redacção

Capitão liderou a revolução  

Os Iniciados do Grupo Nun'Alvares deslocaram-se a Famalicão para defrontar a equipa da Didaxis, ultima classificada do campeonato, tenco vencido por 6-4. O jogo começou com o primeiro golo da Didaxis logo ao meio minuto e sem que os atletas fafenses tenham tocado na bola. Respondeu o Nun'Álvares por intermédio de Serginho que passado meio minuto, restabelecia o empate. 

Estava tudo louco e no minuto seguinte os locais fizeram o 2-1. Era um jogo que não começava bem para os Condestáveis. Tentaram de tudo para dar a volta ao jogo, mas os fafenses estavam muito nervosos com este início de jogo. E não adiantou as alterações entretanto Feitas por Nelo Barros. 

Só o intervalo fez bem à equipa, que entrou para a segunda parte com outra atitude e com melhor finalização. Serginho viria a ser o homem do jogo ao marcar dois golos de rajada tendo no terceiro golo fintado os quatro adversários de campo. Estava consumada a reviravolta, mas incompreensivelmente a equipa recuou muito e a Didaxis também fez dois golos de rajada, voltando para a frente do marcador. 

Nelo Barros pediu um "time out" para voltar a conversar com a equipa e deu resultado, pois Serginho marcou mais dois golos, sendo que o 4-5 é um golo monumental, pois rematou de primeira num lançamento de canto, marcado pelo ar, fazendo um golo de belo efeito. Júnior viria a marcar o seu golo elevando para 4-6, resultado com que terminou a partida, ficando mais uma vez a lição de que nunca se deve menosprezar os adversários.

NUN'ÁLVARES: Bruno; Tiago, Gonçalo, Serginho e Junior. Jogaram ainda Ricardinho e Rui Cunha. Treinadores, Nelo Barros e Ricardo Alves.

Sem comentários: