.

.
.

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Iniciados AF Braga: AD Fafe, 1 - Arões SC, 1

Texto e fotos: João Carlos Lopes 

Arões esteve mais perto da vitória

A AD Fafe recebeu o Arões em mais uma jornada do Campeonato Distrital de Iniciados tendo o dérbi registado uma igualdade a uma bola mas coma equipa aronense a estar muito mais perto da vitória. 

Na primeira parte Gaby teve duas excelentes ocasiões para alvejar a baliza do Fafe. Na primeira, na cobrança de um livre directo, enviou a bola à trave e na segunda, isolado apenas com o guarda-redes fafense pela frente, atirou à figura. 

Seria o Fafe a inaugurar o marcador com Jota a receber um belo passe de Drico e com muita frieza a colocar a bola por cima do guarda-redes, num golo de belo efeito e recorte técnico. 

Já na segunda parte, o Fafe ainda tentou nos minutos iniciais mas o remate de Zé Carlos passou ligeiramente ao lado da baliza. 

Seguiu-se um boa oportunidade para o Arões, com Zé Rui a não conseguir marcar na cara do guarda-redes. 

O Arões haveria de chegar à igualdade por Gaby, após uma bela jogada de Cláudio que culminou com um passe para o companheiro.

Tentou responder o Fafe com Drico a rematar à entrada da área mas por cima da baliza. Respondeu o Arões, com Joel bem posicionado a atirar ao lado, Seguiu-se um remate de Gaby para uma defesa apertada de Rui com os pés. O Arões tentou ainda por Zé Rui mas o guarda-redes do Fafe disse presente e defendeu para canto. 

O Fafe segue em 5.º lugar com 22 pontos, enquanto o Arões é 8.º com 15. O líder é o GD Louro com 33.

Sem comentários: