.

.
.

domingo, 17 de janeiro de 2016

Juvenis - 2.ª Div. AF Braga: UD Polvoreira, 2 - OFC Antime, 1

Texto: João Carlos Lopes

O empate seria mais justo

O OFC Antime foi perder a Polvoreira por 2-1, após vitória caseira no dérbi com o Golães. Um jogo bem disputado, com a equipa da casa a vencer, mas em que que o resultado mais justo seria no mínimo o empate. 

Jogo muito renhido de ambas as partes com luta no meio campo e dificuldades paras as defesas, tendo o Polvoreira criado perigo num livre com a bola  a ser cabeceada mas Dany Castro fez uma grande defesa. 

O jogo foi aumentou de nível e o Antime respondeu num pontapé de canto batido por Silva, no qual Dantas penteou a bola para trás sem concretização da equipa que veste de azul. 

A segunda parte começou com Antime a criar perigo num lance em que Rodrigo poderia inaugurar o marcador após erro defensivo do Polvoreira. Um pouco mais tarde foi a equipa da casa que fez mexer o marcador num lance rápido. 

O técnico do Antime mexeu na equipa, substituindo Silva e Zé Pedro por João Fernandes e Paulo Rodrigues e o Antime cresceu no jogo e marcou o golo do empate num livre bem batido por Dantas em que Vítor Hugo cabeceia para a zona do guarda-redes onde apareceu Rodrigo a finalizar fazendo o 1-1. 

O Polvoreira voltou a estar a frente do marcador num lance de contra ataque-rápido, em que fez o resultado final de 2-1.

OFC ANTIME: Dany Castro; Ruizinho, João Dantas, André, Tony, Vitor Hugo(c), José Cigas, João Silva, Zé Pedro, David e Rodrigo. Treinadores, Zé do Salto e Albano Costa. 

Sem comentários: