.

.
.

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

André Alves foi chamado à Selecção Distrital Sub 17 - Saiba o que ele pensa

Texto: João Carlos Lopes 

Jovem sonha chegar a profissional 


O jovem jogador da equipa de Juvenis "A" da AD Fafe, André Alves, foi chamado à Selecção Distrital Sub 17 e é mais um atleta da AD Fafe a ser chamado esta temporada depois de o mesmo ter acontecido a dois iniciados. 

O médio, de 16 anos, quer frequenta o 10.º ano de escolaridade, jogou nos Ases de S. Jorge até aos Iniciados B, cumprindo o segundo ano de iniciados já na AD Fafe de onde se mudou para o Vitósia SC no primeiro ano de Juvenil, regressando novamente ao Fafe no mesmo escalão onde está a fazer um aboa época sob as ordens de Carlos Careca. 

Ouvimos o jogador que nos disse "a minha chamada deve-se ao meu trabalho, ao Fafe e especialmente à minha equipa que sem eles não conseguia ser convocado para a Selecção Distrital, visto que estamos a lutar para subir de Divisão e a praticar um bom futebol o que chama sempre mais atenção de olheiros e de representantes desta selecção", referiu. 

O jogador tem como sonho "ficar na equipa de juniores do Fafe na próxima época e dar o meu melhor para um dia mais tarde me poder tornar jogador profissional".

Sem comentários: