.

.
.

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Futebol Popular Sub-17: GD Paços, 6 - Os Amigos de Quinchães, 0 (Meia dúzia)

Texto: João Carlos Lopes 

Quarto hat-trick de Carlos Freitas

O GD Paços recebeu e goleou a equipa de Os Amigos de Quinchães por 6-0, num Domingo solarengo em que os pacenses se parecem ter alimentado de energia solar e brilharam em campo. 

Em Paços defrontaram-se o 1.º e o 3.º classificado, e o Paços depois de vir de mais uma vitória fora de casa em Pinheiro por expressivos 8-3, os seus intervenientes entraram em campo como de costume, com grande vontade de vencer e resolver o jogo o mais rápido possível.

Aos 5' Carlos Freitas inaugurou o marcador de cabeça depois de um cruzamento por de Rui Rocha, jogador que aos 10' aumentou o resultado para 2-0, sem que o Quinchães pudesse reagir e passados mais 10 minutos Fábio Castro fez o 3-0 a passe do Capitão Hugo Carvalho que a mais de 20 metros colocou a bola redondinha nos pés do avançado do Paços que não se fez de rogado e rematou para o fundo das redes do guardião do Quinchães.

A equipa do Quinchães nunca se encontrou e pouco ou nada fez para conseguir o golo com mérito também para a defesa do Paços que soube anular sempre os ataques da equipa visitante.

Na segunda parte foram marcados ainda mais três golos para a equipa da casa, um por Rui Rocha e mais dois pelo melhor marcador da equipa Carlos Freitas que esta época já fez quatro hat-trick para a sua conta pessoal.

De salientar que a Equipa do Paços marcou 33 golos nos últimos 4 jogos, sendo dois dos jogos contra adversários directos.

Sem comentários: