.

.
.

domingo, 7 de fevereiro de 2016

Futsal - Infantis AF Braga: Marretinhas, 1 - Nun'Álvares, 10 (Esclarecedor)


Texto e foto (arquivo): BML

Regresso às goleadas

A equipa de infantis do Grupo Nun'Álvares deslocou-se na manhã de Domingo a Braga para defrontar os Marretinhas, na décima quinta e última jornada da primeira volta. 

O jogo ficou marcado por uma alteração do pavilhão que não foi comunicada, tendo a equipa fafense chegado ao local já em cima da hora do início da partida.
 
Apesar de disporem de pouco tempo para realizar o aquecimento, os Condestáveis mostraram a sua superioridade desde início, colocando-se em vantagem com um golo de Rafa aos 5 minutos. O marcador só voltou a alterar-se aos 22 minutos com golo de Rui Pedro. Levando o Nun'Álvares a vantagem de 2-0 para o intervalo.

Na segunda parte, os fafenses entraram mais soltos e marcaram logo aos 26 minutos com novo golo de Rui Pedro, que após recuperar a bola no meio campo passou por dois adversários antes de fazer o golo. Aos 29 minutos foi a vez de Rúben marcar após passe de Rui. No minuto 31, a equipa da casa reduziu para 4-1 através de jogada individual. Na resposta Rúben volta a marcar. 

O 6-1 surgiu aos 37 minutos na sequência de um canto, com Guilherme a aproveitar um ressalto para encostar ao segundo poste. Aos 43 minutos, Ruben completou o hat-trick e aos 45 minutos novo golo, desta vez por Rafa, que depois de tirar um adversário do caminho rematou cruzado sem hipóteses para o guarda redes. 

No mesmo minuto Afonso marcou um excelente golo num remate de fora da área. O 10-1 final surgiu por Fábio no último minuto de jogo.

Na próxima semana os Condestáveis deslocam-se novamente a Braga para defrontar o Figueiredo, na primeira jornada da segunda volta. 

Grupo Nun'Álvares: Francisco, João Pedro, Rui, Rafa e Rúben. Jogaram ainda: Tiago, Teresa, Guilherme, Ivo, Diogo, Fábio e Afonso. Treinadores: Luís Barros, Nuno Barbosa e Nuno Miguel Barbosa.

Sem comentários: