.

.
.

domingo, 28 de fevereiro de 2016

Futsal - Infantis AF Braga: Nun'Álvares, 2 - Juni, 2


Texto e foto: BML

Duas equipas a querer ganhar 

A equipa de infantis do Grupo Nun'Álvares recebeu a equipa do Juni, tendo o jogo terminado com um empate a duas bolas. 

o início do jogo foi dividido, mas aos 6 minutos Tiago isola Rui Pedro, que rematou ao poste, mas aproveitou que a bola ressaltou para si e fez o primeiro golo dos condestáveis. Aos 9 minutos a equipa visitante chega ao empate, na cobrança de uma grande penalidade. Até ao intervalos, apesar dos fafenses estarem mais ativos na procura do golo, o empate manteve-se. 

Na segunda parte o Nun'Álvares partiu para cima do adversário em busca do golo da vitória, mas a falta de eficácia e a grande exibição do guardião contrário, foram adiando o golo, que chegou aos 39 minutos, por Zé Carlos. Após assistência de Rui Pedro, Zé Carlos rematou para a baliza, tendo feito um golo de belo efeito. Foi um golo merecido, visto que os nunalvaristas tudo tinham feito para merecer o golo, mas numa incrível desatenção o Juni chegou ao empate no minuto seguinte, com o autor do golo a fintar toda a equipa da casa. 

Os jogadores do Nun'Álvares sentiram o golo sofrido e foram atrás do golo da vitória, mas jogaram com muito coração e pouca cabeça, cometendo erros e dando espaço ao adversário, que também teve oportunidades de golo e o apito final chegou com o empate a dois golos. 

Na próxima semana o Nun'Álvares desloca-se a casa do Vila Nova de Sande, ultimo classificado. O jogo realiza-se no domingo às 17:00.

NUN'ÁLVARES: Tiago, Zé Carlos, Rúben e Rui Pedro (C). Jogaram ainda Rafa, Cristiano, Teresa e Guilherme. TREINADORES: Luís Barros, Nuno Barbosa e Nuno Miguel Barbosa.

Sem comentários: