.

.
.

domingo, 7 de fevereiro de 2016

Futsal - Iniciados AF Braga: Nun'Álvares, 4 - Vila Nova Sande, 2 (Reacção)

Redacção 

Nervosismo chegou a assustar 

A equipa de iniciados do Nun'Álvares recebeu e bateu o Vila Nova de Sande, por 4-2. O jogo não correu bem de inicio, pois os fafenses entraram muito mal no jogo e não conseguiam impor o seu futsal. E foi sem surpresa que se viu a equipa visitante inaugurar o marcador. 

Os Condestáveis reagiram bem e Serginho igualou a partida. Mas foi sol de pouca dura, pois os forasteiros voltaram a marcar. Dentro do nervosismo que se gerou nos nunalvaristas, foi Serginho que mais uma vez igualou o jogo. E assim chegou o intervalo com um empate a dois golos.

Na segunda parte a equipa de Nelo Barros e Ricardo Silva entrou melhor no jogo obrigando o adversário a jogar no seu meio campo e sem grandes possibilidades de sair no contra ataque. Numa dessas bolas de boa pressão, Ricardinho desarmou um adversário e depois de dar dois passos, disparou forte e certeiro ao ângulo da baliza, fazendo um belo golo e que pela primeira vez colocava o Nun'Álvares na frente do marcador. 

Havia que manter o adversário longe da área, mas estes optaram pelo sistema de 5x4 o que provocou um certo pânico na equipa local, que nunca se tinha visto nesta situação. Numa perda de bola 
Júnior rematou de longe e fez o 4-2. 

No resto do jogo a equipa nunalvarista conseguiu aguentar o ataque e acabar o jogo com uma  vitoria.

NUN'ÁLVARES: Marco, Goncalo, Tiago Lopes, Serginho e Júnior. Jogaram ainda Rui Cunha e Ricardinho. Treinadores, Nelo Barros e Ricardo Alves.

Sem comentários: