.

.
.

domingo, 7 de fevereiro de 2016

Juvenis - 2.ª Div. AF Braga: GD Serzedelo, 2 - OFC Antime, 2 (Recuperação)


Texto: João Carlos Lopes / Foto: DR 

Excelente atitude dos leões azuis 

O jogo de Juvenis entre o GD Serzedelo e o OFC Antime, a contar para o campeonato da 2.ª Divisão Distrital, terminou com um empate a duas bolas. 

O Antime teve a primeira oportunidade de golo num livre batido por Dantas. O Serzedelo cresceu tendo marcado na sequência de uma bola nas costas da defensiva azul na qual o extremo esquerdo dos visitados fez o 1-0. 

Os vimaranenses voltaram a marcar na sequência de um livre, em que a bola bateu á frente do guarda-redes antimense e entrou. 

O Antime foi à procura do golo e esteve perto num livre batido por Dantas com grande defesa para canto do guarda-redes do Serzedelo. Na sequência do canto batido por João Silva, Bruno reduziu no marcador na sua estreia pelos leões azuis. 

Após o intervalo, o Antime entrou motivado e marcou por David, num livre directo colocado com força. O mister Zé do Salto mexeu na equipa, tendo substituído Miguel, Zé Pedro e João Silva por Paulinho, José Cigas e Francisco Freitas, respectivamente. 

O 2-2 manteve-se até ao fim da partida. Apesar dos quatro golos não foi um jogo muito disputado mas ficou bem assente o espírito de equipa do Antime.

OFC ANTIME: Vaz; Ruizinho(c), Dantas, André, Ferreira, Bruno, João Silva, Miguel, João, Zé Pedro Banco de suplentes: Dany, Paulo, Paulo Ricardo, Francisco, Cigas, Paulinho, Tony. Treinador, Zé do Salto.

Sem comentários: