.

.
.

domingo, 28 de fevereiro de 2016

Juvenis - 2.ª Div. AF Braga: OFC Antime, 2 - CD Ponte, 1 (Acrobático)

Texto: João Carlos Lopes / Foto: DR 

Capitão Vítor mostrou como se faz! 

Os juvenis do OFC Antime receberam o CD Ponte a quem venceram por 2-1, mas estiveram em desvantagem na partida. A equipa de Zé do Salto mostrou garra e atitude e isso valeu-lhe a vitória.   

Na primeira parte o Antime teve mais oportunidades enquanto o Ponte só criava perigo de bola parada ou de contra-ataque, tendo o golo dos visitantes sido de livre numa jogada irregular que foi não assinalada pelo árbitro auxiliar. 

Na segunda parte o Antime atacou mais, tendo o Ponte parecido mais desleixado. Os Operário chegaram ao empate num remate de ressaca de João Fernandes, bem colocado, sem hipóteses para o guardião. 

Animado com o golo do empate, o Antime foi atrás da vitória e conseguiu obtê-la na sequência de um canto, em que Vítor fuzilou num remate acrobático após muita confusão na área. 

O ponte terminou com nove jogadores tendo um deles sido expulso por fazer uma falta e tirar as caneleiras quando ia ser substituído. 

OFC ANTIME: Vaz; Ruizinho, Paulo, André, Ferreira, Vítor(c), Silva, Cigas (Rocha), David (Miguel), Zé Pedro (Paulinho) e João Fernandes. Suplentes: Condeço, Bruno, Paulo, Paulinho, Miguel, Rocha e Tony. Treinador, Zé do Salto.

Sem comentários: