.

.
.

domingo, 14 de fevereiro de 2016

Juvenis - 2.ª Div. AF Braga: OFC Antime, 4 - Águias de Alvite, 1


Texto: João Carlos Lopes / Foto: DR 

Cambalhota no marcador 

Os juvenis do OFC Antime receberam as Águias de Alvite com quem estiveram a perder mas deram a volta ao jogo que terminou com um resultado de 4-1 a favor dos operários. 

O Alvite marcou primeiro num lance de contra-ataque e o Antime acabou por ter sorte porque igualou a partida com um golo na própria baliza dos cabeceirenses depois de cruzamento rasteiro de Ruizinho. 

Depois do intervalo, o Alvite esteve mais ameaçador e podia ter marcado mas o guardião do Antime fez uma grande defesa. Os Operários atacaram e marcaram por João num bom lance de futebol dando a volta ao marcador, 2-1. 

Os antimenses mostraram conseguir manter um bom jogo e chegaram ao o 3-1, num canto batido por Silva em que Vítor cabeceou e David emendou. O quarto e último golo foi marcado por David num contra-ataque com um excelente passe de João. Ficou patente mais uma vez em campo a união e a força dos leões azuis.

OFC ANTIME: Vaz; Ruizinho, Dantas, Paulo, Tony, Vítor (c), Cigas, Silva, Zé Pedro, David e João. jogaram ainda: Miguel, Paulinho e Ferreira Suplentes: Condeço, Paulo Rodrigues, André, Paulinho, Miguel, Ferreira e e Francisco. Treinador, Zé do Salto.

Sem comentários: