.

.
.

domingo, 28 de fevereiro de 2016

Futsal 1.ª Div. AF Braga: AD Caldinhas, 3 - Grupo Nun'Álvares, 9

Texto e foto (arquivo): João Carlos Lopes 

Hugo Lemos fez um hat-trick

Os seniores do Grupo Nun'Álvares deslocaram-se a Santo Tirso onde defrontaram e golearam a AD Caldinhas por 9-3, numa partida em que Hugo Lemos esteve em particular destaque ao fazer um hat-trick, estreando-se a marcar da melhor forma no campeonato desta temporada . 

O GNA entrou forte no jogo e chegou à vantagem de 0-2, com dois golos de Hugo Lemos, controlando o jogo mas acabou por sofrer o 1-2 a dois segundos do final da primeira parte. 

Na segunda parte os fafenses voltaram a entrar fortes com Rui Pedro a bisar e elevar a contenda para 1-4, Luís Paulo fez o 1-5 e Laureta o 1-6. O sétimo foi de Hugo Lemos que assim fez hat-trick. Tiago Nogueira fez o oitavo golo dos fafenses e Laureta bisou ao fazer o nono. A equipa da casa ainda reduziu para 3-9 ao marcar os dois últimos golos da partida. 

Apesar do resultado na primeira parte demonstrar equilíbrio este foi um jogo de sentido único em que os fafenses depois de abrirem o livro fartaram-se de contar histórias aos "meninos" do Colégio.   

DECLARAÇÕES 

Hugo Lemos, autor de três golos no jogo 

"Estou muito feliz pela vitória conseguida neste sábado, foi muito importante para a equipa, que mesmo não tendo as melhores primeiras partes com muitas ocasiões de golo não concretizadas, conseguimos mostrar o valor do Nun'Álvares no segundo tempo e assim conseguir os tão desejados três pontos. Também foi um dia muito especial para mim, já que me estreei com golos só agora na segunda volta do campeonato mas da melhor forma possível marcando logo três golos num só jogo. Isto não seria possível sem o fantástico grupo que temos, todo o trabalho foi recompensado. Um obrigado ao mister Hugo pelo voto de confiança ao lançar-me na equipa inicial."


Rafa, guarda-redes do GNA

"Foi uma vitória importante, mas difícil, pois apesar da diferença no marcador o adversário, principalmente na primeira, parte criou-nos muitas dificuldades. Na segunda parte, sabíamos que tínhamos de resolver o jogo cedo, entrámos muito fortes e fizemos uma etapa de muita qualidade. Entramos agora na fase decisiva da época, pois temos uma série de jogos complicados para o campeonato e a meia final da taça, mas vamos trabalhar bem para estarmos preparados pois temos objectivo de vencer as duas provas."

Sem comentários: