.

.
.

quarta-feira, 30 de março de 2016

Motociclismo: Portugal de Lés-a-Lés viu alargado o limite de inscrições

Redacção 

Aventura para mais motociclistas

- A maior caravana de sempre!

Assim, às zero horas do dia 4 de Abril as inscrições voltam a abrir “on-line” em www.fmp-live.pt ou emwww.les-a-les.pt.

Com limite de 1000 participantes ultrapassado muito antes da data prevista para o encerramento das inscrições, a Federação de Motociclismo de Portugal, sensível ao enorme entusiasmo em redor do evento, desenvolveu todos os esforços para conseguir proporcionar a mais aventureiros a presença no 18.º Portugal de Lés-a-Lés. E assim, a partir das zero horas do dia 4 de abril, estarão disponíveis mais algumas dezenas de lugares para a grande maratona que vai ligar Albufeira, Luso/Bussaco e Vila Pouca de Aguiar.

Reunidas as condições para acolher com segurança, qualidade e conforto a maior caravana de sempre, a Comissão de Mototurismo da FMP decidiu reabrir as inscrições para o 18.º Portugal de Lés-a-Lés que, de 9 a 11 de junho, vai ligar o Algarve a Trás-os-Montes com número recordista de participantes. Aventura em tamanho XXL em fase final de reconhecimento, com muitas novidades em percurso variado e que, em grande parte, será percorrido pela primeira vez pelos motociclistas inscritos na maior maratona mototurística da Europa.

As inscrições estarão disponíveis on-line, através do site criado exclusivamente para o Portugal de Lés-a-Lés (www.les-a-les.pt) ou na página oficial da federação (www.fmp-live.pt), e que, pelo número limitado, aconselham prontidão para garantir lugar na maior caravana de sempre. Pelotão que, pelo 18.º ano consecutivo, volta a atravessar o País com recurso a estradas nacionais, municipais e até alguns caminhos de terra batida, sem recurso a autoestradas, Itinerários Principais ou Complementares, ex-SCUT’s ou outros sinais da pretensa modernidade rodoviária, em ligação de cerca de 1000 quilómetros, da Praia dos Pescadores, em Albufeira, até Vila Pouca de Aguiar, no extremo norte de Portugal.

O Gabinete de Imprensa

18.º Portugal de Lés-a-Lés


Sem comentários: