.

.
.

domingo, 24 de abril de 2016

1.ª Div. AF Braga: GD Silvares, 2 - GCD Regadas, 2

Equipa de Jorge Teixeira
travou o Regadas
Texto: João Carlos Lopes 

Silvares trava intenções do Regadas

O GD Silvares recebeu e impôs uma igualdade a duas bolas no dérbi concelhio e penúltimo jogo da temporada despedindo-se dos seus associados em beleza uma vez que este empate face à dificuldade do jogo tem um sabor especial. 

O Regadas inaugurou o marcador  no primeiro minuto de jogo através de Leandro. Com o Silvares a entrar apático no jogo, aos 15', num lance a meio campo no qual o árbitro não assinalou uma falta a favor da equipa da casa resultou o segundo golo dos visitantes, apontado por Buga, que foram para o intervalo a vencer por 0-2. 

O técnico Jorge Teixeira falou no intervalo com os seus jogadores, fazendo-lhes acreditar que ainda nada estava perdido e o Silvares entrou na segunda parte com outra atitude e postura. 

Os da casa começaram a mandar no jogo e a ter oportunidades para reduzir o que veio a acontecer numa bola longa metida nas costas da defesa do Regadas com Hugo a ganhar a bola e a passá-la por cima de um adversário para cruzar para a área onde apareceu Moura de cabeça a marcar.

Perto do final do jogo, livre à entrada da área que Coelho cobrou de forma irrepreensível a fazer passar a bola por cima da barreira e a entrar no ângulo da baliza. 

Depois o Silvares geriu o jogo de forma a não deixar fugir este ponto. A equipa de Jorge Teixeira fez uma segunda parte com muita qualidade e deixou uma imagem muito positiva no ultimo jogo do campeonato. Sem dúvida uma equipa muito jovem mas que no decorrer do campeonato fez coisas muito interessantes e que dignificou muito o Clube que representa.

Sem comentários: