.

.
.

sábado, 16 de abril de 2016

Div. Honra AF Braga: ACD Pica, 2 - CD Celoricense, 1

Texto e foto (arquivo): João Carlos Lopes 

Só a vitória interessava 

A ACD Pica recebeu e bateu a formação do CD Celoricense por 2-1, em jogo da 26.ª Jornada da Divisão de Honra da AF Braga. Dois golos de uma dupla, Feirinha e Alírio que já tem facturado noutros jogos.   

A equipa de Basto veio a Fafe tentar pontuar uma vez que luta para não descer de divisão. Já os fafenses ainda acalentam a hipótese de ficar num dos dois primeiros lugares quando ficam apenas a faltar quatro jornadas para o final da temporada. 

Na primeira parte não houve golos e esses só aparecerem aos 57 minutos com Feirinha a inaugurar o marcador. A reacção da equipa de Basto não se fez esperar e volvidos apenas cinco minutos o Celoricense chegou à igualdade. 

Mas a Pica queria aumentar para onze os jogos sem perder e Alírio, aos 69 minutos colocou novamente a equipa de Paulo Soares na frente.

na próxima jornada a Pica tem uma deslocação difícil, ao recinto do Porto D'Ave, que além de ser uma boa equipa que está nos lugares da frente, acresce uma rivalidade que vem de longe entre os dois clubes.   

 

Sem comentários: