.

.
.

domingo, 24 de abril de 2016

Futsal: Infantis AF Braga: Santo Tirso Futsal, 1 - Nun'Álvares, 4

Texto: BML / Foto: JCL 

Condestáveis sem piedade dos Jesuítas

A equipa de infantis do Grupo Nun'Álvares deslocou-se a Santo Tirso, para defrontar a equipa local, na jornada 25 e venceu por 4-1. Foi um jogo mal jogado, em que os Condestáveis acabaram por vencer naturalmente, visto serem superiores aos jesuítas. 

O jogo começou a um ritmo lento e pachorrento, com ambas as equipas a falharem bastantes passes. O primeiro golo surgiu apenas ao 19 minutos e para a equipa da casa. No último minuto da primeira parte os nun'alvaristas chegaram ao empate, numa transição de Rúben que assistiu Cristiano para o 1-1. E foi com este resultado que chegou o intervalo. 

Na segunda parte o Nun'Álvares esteve um pouco melhor e aos 31 minutos Rui Pedro marcou para os visitantes, aproveitando a recarga, após defesa do guarda-redes adversário a remate de João Pedro. Aos 33 minutos Teresa fez o gosto ao pé, num lance ensaiado, através de um pontapé de canto. 2 minutos depois foi Rúben a marcar o golo, numa excelente jogada individual, fazendo o 4-1. Até final nada mais houve a registar. 

Apesar de um mau jogo, foi uma vitória tranquila do Grupo Nun'Álvares, que assim se mantém na segunda posição, mas com um jogo q mais que os terceiro e quarto classificados. 

NUN'ÁLVARES: Tiago, Zé Carlos, Rúben, João Pedro e Rui Pedro (C). Jogaram ainda Rafa, Cristiano, Teresa, Guilherme, Fábio, Afonso e Diogo Pereira. TREINADORES: Luís Barros, Nuno Barbosa e Nuno Miguel Barbosa 

Sem comentários: