.

.
.

sábado, 23 de abril de 2016

Juniores 2.ª Div. Nac.: Fase subida: Académico Viseu, 0 - AD Fafe, 1 (Muito bom)

Texto e foto: João Carlos Lopes 

Korta marcou e Gonçalo segurou

Os juniores da AD Fafe confirmaram a excelente época que têm feito ao vencer no terreno do Académico de Viseu por 1-0.  

Ao Fafe só a vitória interessava e por isso não foi a Viseu para ver jogar. Logo aos 4', Muna driblou um adversário, tocou para Norberto e este cruzou para corte da defensiva de Viseu mais ainda surgiu João a rematar ao lado. Aos 8', Kevin interceptou a bola, cortou novamente a defesa viseense para surgir novamente João a rematar de primeira ao lado.
 
Continuou o Fafe a mandar no jogo e aos 18', Ricardo tabelou com João que cruzou rasteiro para Korta se antecipar mas o remate saiu por cima.
 
Depois da meia hora de jogo, aos 32', o guarda-redes de Viseu bateu longo a bola sobrou para o médio que tentou isolar o avançado mas Gonçalo antecipou-se. Volvidos cinco minutos, livre lateral a favor da equipa da casa, confusão na área a bola sobrou para Muna que em velocidade ganhou ao opositor, correndo cerca de 50 metros com a bola, tocou para Ricardo que cruzou para Korta, de cabeça, fazer o 0-1.
 
Tentou respondeu o Académico de Viseu, aos 40', num cruzamento que Tiago cortou, apareceu ainda um médio surge a rematar colocado mas Gonçalo voou para uma defesa enorme.
 
Aos 52', o lateral esquerdo do Viseu viu o cartão vermelho directo por alegada agressão a Korta.
 
Depois de alguma réplica dos viseenses, aos 63', mais um ataque rápido do Fafe, Kevin cruzou para João rematar com estrondo ao poste.
 
Aos 70', Ivo CCastro tirou Costa para a entrada de Flávio e aos 80', saiu João para entrar Miguel. 

Com o jogo a correr para o fim, aos 86', Tiago jogou longo para Lousada que tirou um cruzamento, que os viseenses cortaram mas Muna ainda rematou para defesa para canto do guarda-redes do Académico. 

Aos 88', Moura ainda rendeu Korta no jogo.

Sem comentários: