.

.
.

segunda-feira, 18 de abril de 2016

Pró-Nacional AF Braga: Merelinense FC, 4 - GD Travassós, 2 (Luta desigual)

Texto e foto (arquivo): João Carlos Lopes 


Verdadeiros guerreiros 


O GD Travassós foi a S. Pedro de Merlim, perder com o líder isolado do campeonato e já quase campeão da época de 2015/16 da Divisão Pró-Nacional da AF Braga, por 4-0. 


Foi uma partida em que a diferença de valores veio ao de cima e, acima de tudo, a abismal diferença de condições existentes nesta altura entre dos dois clubes, sendo sobejamente conhecidas as do Travassós, com os jogadores a treinar apenas uma vez por semana e a jogar a troco de nada. 

Apesar de o Travassós ter tentado contrariar todo o favoritismo do Merelinense o intervalo chegavam com a vantagem de dois golos para os bracarenses, apontados por Pedrinho aos 27’ e Telmo aos 35’. 

Na segunda parte, apesar do grande desgaste dos fafenses e frente ao enorme poderio da armada merelinense o Travassós só consentiu mais dois golos, ambos apontados por Bié, aos 68’ e 76’. 

Tem sido um desgaste físico e psicológico enorme para os travassolistas que além da normal oposição dos adversários têm lutado com todas as suas forças para honrarem a sua parte do compromisso que assinaram com o Clube. Têm sido como uns verdadeiros guerreiros. 

Sem comentários: