.

.
.

quarta-feira, 25 de maio de 2016

4.ª Prova da Taça Cyclin’Portugal - DHI Rest.Granja/Centro Óptico de Fafe 2.ª classificada

Redacção

Filipa Peres triunfou entre as elites femininas

A campeã nacional, Filipa Peres (RG/Centro Óptico de Fafe), triunfou entre as elites femininas, na 4ª Prova da Taça Cyclin’Portugal, que decorreu no passado domingo (22/05/2016) em Porto de Mós. Por equipas os Restauradores da Granja/Centro Óptico alcançaram o 2º lugar. 

Os pilotos da equipa dos Restauradores da Granja/Centro Óptico de Fafe, deixavam boas indicações na manga de qualificação, com Filipa Peres (elites femininas) e João Teixeira (cadetes) a serem os mais rápidos nas suas categorias e Diogo Pinto (júnior) com o 2.º tempo. 

Na descida final, Filipa Peres não deu hipótese à concorrência deixando a 2.ª classificada a mais de 23 segundos, consolidando a primeira posição na geral da Taça Cyclin’Portugal de elite feminina. 

Nos cadetes, João Teixeira, não logrou vencer, quedando-se pelo 2.º lugar a 5 décimas de segundo do vencedor, embora tenha vencido a manga de qualificação, mantendo-se no 2.º lugar da geral na categoria. 

Em juniores, Diogo Pinto terminou na 3.ª posição, ocupando o 3.º lugar da classificação geral após a prova de Porto de Mós. 

Em elites masculinas, Rui Teixeira, Fernando Silva e Luís Costa, terminaram no 6.º, 8.º e 13.º lugares respetivamente, melhorando os dois primeiros pilotos em relação à manga de qualificação. Micael Soares após uma sessão de treinos livres onde já não foi feliz, tendo também na descida final sido vítima de furo, terminando na 43ª posição. 

Maurício Conceição, concluiu a prova na 3ª posição, melhorando a sua prestação numa posição em relação à manga de qualificação 

A 4ª Prova da Taça Cyclin’Portugal foi ganha pelo líder da competição Emanuel Pombo (Ciclo Madeira Clube Desportivo), reforçando o comando na geral da categoria de elites. 

A equipa dos Restauradores da Granja/Centro Óptico só regressa à competição no dia 19/06/2016 para disputar a 4ª prova do Campeonato do Minho de BTT DHI – CISION, que será disputada na Penha, Guimarães.

Sem comentários: