.

.
.

quinta-feira, 9 de junho de 2016

AD Nogueirense – Arões SC: Um jogo que vale uma época!

Texto e foto: João Carlos Lopes

Vamos todos acreditar Arões SC!!!

Há uma equipa fafense ainda em prova no Campeonato de Portugal Prio e a lutar até ao último fôlego pela permanência ao no último patamar das competições de nível nacional. O Arões SC fez uma temporada que aconteça o que acontecer merece todo o reconhecimento por parte dos cidadãos fafenses. 

Entrou no campeonato, para o qual não estava preparado, à última hora mas ainda assim conseguiu arranjar alguns jogadores que lhe permitiram fazer uma época digna, lutando muitas vezes contra mais que onze jogadores, em jogos que pudemos testemunhar ao vivo. 

O técnico Luís Miguel Barros conseguiu pôr a equipa a jogar e a partir de certa altura a equipa começou a incomodar muita gente porque o Arões discutia todos os jogos e batia-se com os melhores, ainda que com armas inferiores. Um mísero ponto foi o bastante para que não ficasse directamente no CPP e atirasse a equipa para um esforço extra de mais quatro jogos. 

Em Vira Real a equipa jogou com menos um praticamente o jogo todo e apesar de ter perdido 2-1, trouxe a motivação suficiente para dar a volta à eliminatória em casa, tendo eliminado uma equipa que representava uma capital de distrito e dava provas de que a atitude dos jogadores e a vontade de dignificarem o Clube superava muita coisa. 

Seguiu-se mais uma eliminatória contra a AD Nogueirense, de Oliveira do Hospital, com o Arões a empatar o primeiro jogo em casa a uma bola. Falta agora o derradeiro jogo em casa do adversário amanhã, 10 de Junho. E a equipa fafense vai com fé que é possível manter-se o CPP e contribuir para que a época de 2015/16 seja memorável para todo o desporto fafense. 

Vamos todos acreditar que é possível e dar energia extra aos aronenses! 

FORÇA ARÕES SC!

Sem comentários: